segunda-feira, dezembro 16, 2019
Polícia

Polícia Civil prende acusado de abusar enteada de 12 anos

226views

 

A Polícia Civil cumpriu na na última quinta-feira, (28), um mandado de prisão preventiva contra um senhor identificado como Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro. Ele é acusado por abusar de sua enteada desde os 12 anos de idade, no município de São Vicente Ferrer a 272 km de São Luís.

Em síntese, conforme investigação policial, o homem vinha abusando sexualmente de sua enteada desde que a menor tinha 12 anos de idade, inclusive resultando em sua gravidez, conforme declaração da própria vítima.

Segundo as informações, a denúncia partiu do Conselho Tutelar, após depoimento da menor, que completou 15 anos em outubro passado. No início deste ano, as investigações começaram e o juiz decretou a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia, a garota e a mãe saíram da casa onde moravam, no povoado Poleiro.O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da justiça.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.