segunda-feira, dezembro 16, 2019
Raposa

Casamento Comunitário acontece em Dezembro na Raposa

299views

Por: Geovane Silva/ Central de Redação

 

Com esta decadência na quantidade de casamentos formais, a solução mais precisa foi escolher o Casamento Comunitário, no qual não se precisará gastar uma quantidade enorme de capital, e o casal receberá a mesma benção que receberia em um casamento particular. O Casamento Comunitário na Igreja  começou a ser desenvolvido com ênfase a fim de formalizar a união de casais que estavam vivendo em comunhão, mas não haviam realizado o cerimonial.

Mesmo parecendo simples, o mesmo ainda deixa muitas dúvidas na mente dos brasileiros, por isso foi desenvolvido este post a fim de explicar melhor como funciona o Casamento Comunitário, e o que é preciso para participar do mesmo.

Casamento Comunitário na Igreja Vinho Novo Inscrições

Casamento Comunitário na Igreja Vinho Novo pode funcionar da mesma forma que qualquer outra celebração matrimonial. A diferença é que são formalizadas várias uniões em uma única missa. Sendo assim, as taxas que são pagas pelo matrimônio particular não são pagas nos casamentos comunitários. Nos casamentos comunitários é possível ver uma grande quantidade de casais pedindo pela benção em um mesmo local e em um único dia.

Boa parte das dúvidas de como funciona o Casamento Comunitário são resolvidas na própria igreja onde será realizada a cerimônia, pois os noivos passam por um curso pela organização antes de realizar o mesmo. Para participar basta fazer a inscrição do casal até o dia 05 de Dezembro. É preciso a Xerox do ( Comprovante de Residência, CPF e Carteira de Identidade).

O evento deverá acontecer dia 14 de Dezembro na área interna da Igreja ás 18hs. Durante o dia uma Grande Ação Social na Rua da Ingá, na no Residencial Pirâmide também fazendo parte da programação.  Mais informaçõe: (098) 987683518 ou 98861-4196.

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.